Vida indefinida, poucas informações... A história já fora contada, tentei relatar os fatos que marcaram nossas vidas neste último ano que se passou. Acho que algo incomum de todos os candidatos deste concurso foi muita adrenalina, tanto daqueles que já fizeram o curso de formação quanto dos que aguardam fazê-lo.
A adrenalina nos deixa alertas, preparados para superar limites, acreditar que é possível ir um pouco além. Contudo, ela tem o grave defeito de tirar o sono... É difícil dormir sem saber o dia seguinte. Quando ser nomeado? Quando ser convocado para o curso de formação? Onde seremos lotados? Por quanto tempo? Perguntas é o que não faltam... Mas será que a vida seria melhor sem perguntas?
Neste momento me sinto tentado a responder que sim, um pouco de informação cairia bem.
Tenho um filho de um ano e nove meses, como é bom ser criança! Este bebe dorme tranquilamente, não se preocupa com o amanhã, que vida legal a dele. Mas se pensarmos bem, também somos filhos, temos um pai que cuida de nós, me refiro a Deus. Porém essa noção de cofia em Deus se torna complicada... Não me interpretem mal, como alguém que não confia no poder de Deus, acho que é coisa de homem mesmo.
Na bíblia tem uma passagem mais ou menos assim: Não te preocupe com o que há de vestir ou com que vai comer. Não vê os pássaros, que são sustentados por Deus, você é mais importante que os pássaros! Deus cuidará de nossas vidas! Porem até os homens mais notáveis da bíblia tiveram seus momentos de ansiedade...
Quando comecei a fazer este blog, era para relembrar tudo que já tínhamos passado, e creio que não relatei nem a metade... Foi bom, deu pra passar o tempo. Daqui pra frente acredito que os posts serão mais animadores, notícias boas.
#PRF766já!!!
0 comentários:
Postar um comentário