Ela propicia ao particular a troca de informações com o administrador, bem assim o exercício da cidadania. Seus principais traços são a oralidade e o debate efetivo sobre matéria relevante, comportando sua realização sempre que estiverem em jogo direitos coletivos.
A Deputada Federal Gorete Pereira foi a autora do requerimento que deu origem à audiência e foi quem presidiu a Mesa. A Mesa da audiência foi composta pelo diretor financeiro da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Delindo Carniel; pelo assessor de subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil, André Leite; pelo diretor do Departamento de Planejamento das Estruturas e da Força de Trabalho do Ministério do Planejamento, Antônio Ignácio; pelo diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Rio de Janeiro, Jesus Caamaño e pelo chefe da Divisão de Seleção e processos do DPRF.

Todos presentes foram unânimes pela convocação de todo o cadastro reserva já em agosto, fazendo o curso juntamente com a turma de 40 subjudice, menos o diretor do Departamento de Planejamento das Estruturas e da Força de Trabalho do Ministério do Planejamento, Antônio Ignácio. No entanto, muitas informações passadas pelo DPRF, pelos sindicatos, foram anotadas pelo Senhor Antônio.
A audiência foi considerada um grande sucesso pela comissão, pois foram expostos vários pontos importante tanto em relação a Segurança Pública quanto em relação à PRF. Todos tiveram a oportunidade de falar, inclusive a Comissão por meio de sua presidente Fernanda Karina Sá Nunes de Oliveira.
Fiz um vídeo resumido da Audiência Pública e gostaria de colocar aqui, mas por algum motivo não consegui. Vou dividi-lo e depois coloco.
#PRF766já!!!
0 comentários:
Postar um comentário